Quinta, 22 de agosto de 2019
82991319220
Polícia

06/01/2019 às 11h27

145

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Diminui número de ataques após Força Nacional no Ceará
Força Nacional chega forte ao Ceará
Diminui número de ataques após Força Nacional no Ceará
jpg

Após quatro dias seguidos de ataques criminosos, pelo menos 7 novos atentados foram confirmados no Ceará entre a noite de sábado (5) e este domingo (6). Com reforço policial e de tropas da Força Nacional, o número de ocorrência foi menor em relação aos três dias anteriores. Dois ataques ocorreram em Fortaleza, dois na Região Metropolitana, e quatro no Interior do Estado. 


Desde quarta-feira (2) o Ceará sofre uma série de atentados tanto na Capital, quanto no Interior. Foram registrados incêndios, explosões e tiros contra prédios públicos, ônibus, postos de gasolina e agências bancárias. Um viaduto em Caucaia está interditado após a detonação de explosivos, o que comprometeu uma das pilastras. Até o momento, 103 pessoas foram presas e apreendidas por envolvimento nas ações. 

FONTE: Diariodonordeste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium