Quinta, 22 de agosto de 2019
82991319220
Política

10/01/2019 às 07h48

319

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Presidente Jair Bolsonaro declara guerra ao Nordeste: “não venham me pedir dinheiro”, disse
Bolsonaro declara guerra aos governadores ausentes em sua posse.
Presidente Jair Bolsonaro declara guerra ao Nordeste: “não venham me pedir dinheiro”, disse
jpg

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) mandou um recado para os governadores que não compareceram à sua cerimônia de posse, no dia 1º, em Brasília. “Não sou o presidente deles”, afirmou. Dentre os faltosos está o governador da Bahia, Rui Costa (PT).


O presidente disse, ainda, que espera que os governadores ausentes na sua posse não lhe peçam dinheiro. “Espero que não venham pedir dinheiro para mim, que eu não sou o presidente deles”, afirmou em entrevista exibida nesta quinta (3), no Jornal SBT Brasil. Irônico, afirmou: “O presidente deles está em Curitiba”.


No entanto, Bolsonaro disse que não tem intenção de atrapalhar a população e, segundo ele, “o homem mais sofrido do país está no Nordeste, exatamente por essa mentalidade desses governadores”.


O governador da Bahia não compareceu à posse do presidente por motivo de incompatibilidade de horário, já que a posse de Rui Costa, na Bahia, ocorreu no mesmo horário que a de Bolsonaro, em Brasília.

FONTE: PoliticosdaBahia.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium