Quarta, 24 de julho de 2019
82991319220
Polícia

18/01/2019 às 17h56 - atualizada em 18/01/2019 às 18h00

181

Redacao

Teresina / PI

Datena acusado de assédio não apareceu na TV
Datena não apareceu para trabalhar após a
Datena acusado de assédio não apareceu na TV
jpg

José Luiz Datena não apareceu à frente do “Brasil Urgente”, da Band, nesta sexta-feira (18). Coincidentemente, a falta aconteceu no mesmo dia em que veio a público uma denúncia de assédio contra o apresentador.


O veterano foi processado ao Ministério Público de São Paulo pela jornalista Bruna Drews. Ela afirma que o famoso chegou a dizer que se masturbava pensando nela, além de ter reclamado por namorar outra mulher.


O comunicador, por sua vez, negou as acusações. “Isto é calúnia. Sempre elogiei esta moça ao vivo, como faço com outros repórteres homens e mulheres, pela beleza e competência, acima de tudo.


Ao vivo para todo o Brasil. Ela há muito tempo vem pedindo vários afastamentos por motivos psicológicos, alegando problemas de família, pessoais e trabalho. Sempre a apoiei, como faço com os profissionais com quem trabalho, e ela me agradeceu pessoalmente por isto nos poucos contatos que tive com ela na Band. Foram raras as vezes que conversamos fora do ar”, defendeu-se ao “Uol”.


A profissional disse estar muito abalada com essa situação e desistirá da carreira na TV. Na ausência do comandante oficial do programa policial, Joel – o filho de Datena – assumiu o posto

FONTE: Globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium