Terça, 20 de agosto de 2019
82991319220
Cidades

20/01/2019 às 11h08

529

Redacao

Teresina / PI

Vereadores de União apoiam o rateio dos precatórios
Câmara de União unida na defesa do rateio aos profissionais.
Vereadores de União apoiam o rateio dos precatórios
jpg

Um dos temas mais discutidos na Audiência Pública realizada em 17 de janeiro, embora o assunto principal fosse outro, foi a questão do rateio dos precatórios. Os recursos ainda não estão disponíveis, mas os professores ficam preocupados se terão mesmo direito a receber a parte correspondente aos 60%, diante de muitos comentários.


Alguns professores falaram sobre o rateio e pediram aos vereadores que os apoiassem nessa luta para convencer o prefeito de União dos Palmares a ratear. Entre os presentes, Marcondes, representando o Sinteal, também solicitou apoio dos vereadoress para que o rateio aconteça.


O presidente do Poder Legislativo, vereador Alan Elves e também o presidente da Comissão de Finanças, vereador Cícero Aureliano(Tita) confirmaram que os vereadores por unanimidade apoiam o rateio com os profissionais da educação. Os professores presentes, representantes da classe, ficaram satisfeitos com a afirmação de apoio do Poder Legislativo na causa da categoria. (Nicanor Filho).

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium