Terça, 20 de agosto de 2019
82991319220
Cidades

24/01/2019 às 22h32

420

Redacao

Teresina / PI

Vereador de União pretende levar médico até a comunidade.
Sítio Caborje sofre com ausência de um Posto de Saúde.
Vereador de União pretende levar médico até a comunidade.
jpg

Uma boa parte da população ainda não sabe o que faz um vereador, mas quem esteve na sessão da Câmara de União dos Palmares, na segunda-feira,21, ficou impressionado com tantos requerimentos e ofícios solicitados pelos vereadores, deixando claro que estão visitando as comunidades e trazendo pedidos ou reclamações.


O vereador Manoel Messias, esteve visitando o Sítio Caborje, na linha da Usina Laginha e apresentou no plenário da Câmara um requerimento para a Secretária de Saúde, Geany Vergeth, solicitando da Secretária a possibilidade de levar à população do Caborje, atendimento médico no local, uma vez por semana.


Segundo o vereador Manoel Messias apurou no contato com os moradores eles precisam se deslocarem até a Usina Laginha ou Povoado Timbó a procura de atendimento médico.


A maioria das pessoas que procuram atendimento médico é de pessoas idosas ou mulheres grávidas e a demora para chegar até o Posto de Saúde em outra localidade e o balanço do carro aumenta ainda mais o sofrimento do paciente.


Para amenizar o sofrimento dos moradores do Sítio Caborje, possibilitando maior rapidez no atendimento médico, o vereador solicita essa parceria da Secretaria de Saúde, uma vez que o único transporte que existe é um carro particular. (Nicanor Filho).

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium