Sexta, 19 de abril de 2019
82991319220
Política

29/01/2019 às 10h24

138

Redacao

Teresina / PI

Prefeito de União é contra privatizar o SAAE.
Prefeito KIL pede apoio de todos para não privatizar o SAAE.
Prefeito de União é contra privatizar o SAAE.
jpg

Um tema que vem tomando conta das mídias em todo o Território Nacional, é sobre a PRIVATIZAÇÃO dos SAEEs espalhados pelo país. Para amenizar o choque de descontentamento dos munícipes sobre o tema, tenta-se esclarecer que não é PRIVATIZACÃO, e sim uma CONCESSÃO PÚBLICA, com prazo estipulado de gerenciamento, passando antes por uma licitação e toda a burocracia.


De uma forma ou de outra, é entregar o ouro ao bandido. O SAAE de União dos Palmares é uma empresa enxuta, rentável, bem administrada. O Prefeito de União, Areski de Freitas, o KIL, posicionou-se totalmente contra essa privatização. Reuniu todos os funcionários da autarquia, inclusive na presença do Presidente da Câmara de Vereadores de União, o vereador Alan Elves ( Elvinho) e deixou bem  claro que enquanto gestor irá trabalhar para manter o SAAE como parte integrante e inseparável da administração pública central, a Prefeitura.


Em alguns municípios que realizaram a Concessão Pública, a taxa de instalação ficou 08 vezes mais cara e os servidores efetivos foram deslocados para outras repartições. Só ficou no SAAE quem o novo gestor escolheu. Em suma, prejuízo para os funcionários e para a população. Em União dos Palmares, tanto o Prefeito KIL quanto os 15 vereadores estão contra a privatização ou concessão pública e contam com apoio da população neste caso. (Nicanor Filho)


 

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium