Terça, 20 de agosto de 2019
82991319220
Política

01/02/2019 às 09h18 - atualizada em 01/02/2019 às 09h21

203

Redacao

Teresina / PI

Poder Legislativo de União é contra privatizar o SAAE.
Vereadores não concordam com a privatização
Poder Legislativo de União é contra privatizar o SAAE.
jpg

Um dos assuntos discutidos em todo o Estado de Alagoas é a possibilidade dos SAAEs, Serviço Autônomo de Água e Esgoto, existente em várias cidades, ser privatizado.


Todos sabem que o SAAE de União dos Palmares é uma empresa sadia e rentável, e bem administrada pelo Diretor Wellington Ferreira e provavelmente todos eles sejam rentáveis também, portanto, a ideia de privatizar não interessa praticamente a nenhum prefeito.


No caso de União dos Palmares há uma mobilização para que a privatização não aconteça. O processo poderá ser enviado posteriormente ao Poder Legislativo e todos os vereadores, sem exceção, estão contra a privatização.


O Presidente do Poder Legislativo, vereador Alan Elves informou à reportagem da Folha Serrana, que ele, Maria de Tutu (vice-presidente) Cícero Aureliano (Tita) 1º Secretário e Sandro Jorge – 2º Secretário, que formam a Mesa Diretora, conversaram com os demais colegas vereadores e todos declararam estar ao lado dos interesses da população.


Sendo privatizado, com certeza haverá aumento no valor da taxa de instalação, aumento no valor da taxa mínima e os funcionários da autarquia poderão ser demitidos ou o quadro de funcionários bem reduzido. O Presidente do Poder Legislativo Alan Elves, informou à nossa reportagem, que o Poder Legislativo está totalmente contra a privatização ao lado do Prefeito Kil e da população no caso em pauta. (Nicanor Filho)

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium