Sábado, 16 de fevereiro de 2019
82991319220
Política

09/02/2019 às 10h17 - atualizada em 09/02/2019 às 10h23

53

Redacao

Teresina / PI

Brasil - uma verdadeira “zona”.
O país das maravilhas
Brasil - uma verdadeira “zona”.
jpg

O país das maravilhas como o país de Alice do conto de fadas. Um país em que nada é levado a sério.


Veja essa tragédia atual do centro do treinamento do Flamengo. A Prefeitura do Rio multou 30 vezes o Flamengo por não ter alvará de funcionamento, mas o Fla funcionou o tempo todo sem alvará.


O Vasco da Gama e o Fluminense também não tem alvará.


Na tragédia de Brumadinho o governo federal foi omisso e co-responsável pelo acidente por não fazer vistorias.


 


No Rio de Janeiro basta meia hora de chuva para morrerem uma dezena de pessoas e dezenas de carros serem arrastados, casas e lojas invadidas, pontes caindo ,etc...todo ano a mesma coisa e nada sem faz para modificar a situação.


Os deputados federais e senadores tem também verba de papel higiênico, de cafezinho, de palitó, de transporte, aposentadoria com apenas 06 meses no cargo, plano de saúde internacional vitalício, verba de celular sem limites e muito mais.


Um trabalhador que passa 05 horas no trânsito entre sua casa e o emprego e trabalha 08 horas por dia ganha R$ 998,00 por mês e ainda tem o desconto.


Uma pessoa que matar outra, se for presa, tem direito a todas as refeições do dia, nutricionistas, professores de educação física, terapeutas, psicólogos, televisão e ganha R$ 1.340,00.


Vamos parar por aqui por que é muita coisa que só acontece neste país onde só se valoriza o samba e o futebol. É o país das maravilhas de Alice. Uma verdadeiro zona, com todo respeito a Alice. (Nicanor Filho)


 

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium