domingo, 24 de março de 2019
82991319220
Entretenimento

15/02/2019 às 12h44 - atualizada em 15/02/2019 às 12h49

59

Redacao

Teresina / PI

Povoado Rocha Cavalcante recebe reparos estruturais e nova iluminação da Prefeitura de União dos Palmares.
Barra do Canhoto recebe melhorias da prefeitura de União.
Povoado Rocha Cavalcante recebe reparos estruturais e nova iluminação da Prefeitura de União dos Palmares.
jpg

O local será palco mais ano dos tradicionais festejos de Nossa Senhora de Lurdes, que têm a Prefeitura de União dos Palmares como maior patrocinadora.


Se preparando mais um ano dos tradicionais festejos de Nossa Senhora de Lurdes, a Prefeitura de União dos Palmares vem realizando no povoado de Rocha Cavalcante, palco da programação artística e religiosa, reparos estruturais através da Secretaria de Infraestrutura, com pintura de calçadas, meios-fios, bancos e outros espaços públicos, limpeza de entulhos em diversas ruas e a revitalização da ponte e da estação. Além da manutenção da pavimentação que o povoado ganhou em 2017 através do programa estadual Pró-Estrada. A manutenção vem sendo feita em parceria com o DER-AL, conta o secretário Júnior Menezes. 


 Já a Secretaria de Iluminação Pública está realizando reposição de lâmpadas antigas por novas lâmpadas metálicas em toda a localidade de Rocha Cavalcante, deixando a região mais iluminada para receber os shows que já começarão a partir do dia 20 de fevereiro com atrações musicais como Ana Lobo, João Lucca e Gabriel, O Disco, Régis Bakana, Pitu - Rei da Farra, entre outras. 


 A Prefeitura é a maior patrocinadora do evento, tanto nas atrações artísticas quanto em toda a estrutura dos festejos, que é definido pelo prefeito Areski Freitas (Kil) como uma importante realização turística e religiosa no calendário da Zona da Mata Alagoana. “Todos nós temos um carinho muito especial por essa festa que se renova a cada ano, da padroeira de Rocha Cavalcante.  Vamos fazer uma festa grande e bonita, incentivar cada vez mais pessoas a participarem a conhecerem as ricas tradições religiosas e culturais de União dos Palmares”, ressaltou Kil. 

FONTE: Secom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium