Quarta, 22 de maio de 2019
82991319220
Brasil

16/02/2019 às 16h56 - atualizada em 16/02/2019 às 17h19

115

Redacao

Teresina / PI

Carol Peixinho é o mais novo anjo do BBB19; Hariany e Paula estão no castigo
Carol Peixinho agora é o anjo
Carol Peixinho é o mais novo anjo do BBB19; Hariany e Paula estão no castigo
Foto Reprodução/GLOBO

Após vencer uma dinâmica realizada no início da tarde deste sábado (16), a BBB Carol Peixinho é o novo anjo. Peixinho ganhará um almoço especial neste domingo (17), uma mensagem da família em vídeo e imunizará um dos participantes do paredão. A baiana indicou Paula von Sperling e Hariany Almeida para o castigo do monstro.


Na prova do anjo, os BBBs usaram um figurino de personagens de um jogo virtual e foram encaminhados para um cenário na parte externa da casa. Ao chegarem lá, Tiago Leifert explicou como seria a atividade.


"Vocês vão se enfrentar na batalha no modo combate. Na ordem do sorteio, vocês vão explorar os mapas e destruir os baús. Dentro, vocês vão encontrar os cubos de energia, cada um com um poder diferente. Você usa esse poder em alguém e encerra sua jogada. Cada um tem três vidas: quando sobrarem dois, temos a fase final. Os dois finalistas recuperam todas as vidas, passam para outro lugar do mapa e continuam o game. Quem sobreviver é o novo anjo", explicou Tiago Leifert.


Após vencer a prova, Carol Peixinho escolheu as amigas Paula e Hariany dando-lhes o castigo do monstro. "Quando o chororô começar, as duas devem ficar juntinhas no berçário, até que o neném pare de chorar. Cada uma perde 750 estalecas", leu a baiana.


Veja abaixo o que aconteceu em cada uma das rodadas da prova e como Carol Peixinho conseguiu se tornar o novo anjo do Big Brother Brasil 19:


Primeira rodada


Carol Peixinho tirou uma vida de Tereza Cristina; Paula von Sperling tirou uma vida de Rodrigo França; Rízia Cerqueira tirou uma vida de Tereza; Alan Possamai eliminou Hariany Almeida; Isabella Cecchi tirou uma vida de Rodrigo França; Gabriela Hebling tirou duas vidas de Tereza e a eliminou do jogo; Rodrigo ganhou imunidade por uma jogada; Maycon Santos tirou uma vida de Gabriela Hebling.


Segunda rodada


Carol Peixinho tirou uma vida de Rízia; Paula tirou duas vidas de Alan; Rízia tirou duas vidas de Carol Peixinho; Alan eliminou Paula; Isabella tirou uma vida de Rízia; Gabriela tirou duas vidas de Maycon; Rodrigo tirou uma vida de Isabella; Maycon tirou uma vida de Gabriela.


Após ser retirada do jogo, Paula pediu: "Não tem nada a ver você [Alan] ficar de marcação com a gente [ela e Hariany]. Tirem o Alan", pediu Paula para os outros participantes. "Não estou de marcação", respondeu o surfista.


Terceira rodada


Carol Peixinho tirou duas vidas de Rízia e a eliminou do jogo; Alan tirou uma vida de Maycon e o eliminou; Isabella tirou uma vida de Rodrigo e o eliminou; Gabriela tirou duas vidas de Isabella e a eliminou.


Quarta rodada


Carol Peixinho tirou uma vida de Alan, o eliminou e ficou com Gabriela na rodada de combate final. As três vidas das duas participantes foram reestabelecidas.


Rodada final


Carol Peixinho tirou uma vida de Gabriela; Gabriela tirou uma vida de Carol Peixinho; Carol Peixinho tirou uma vida de Gabriela; Gabriela tirou uma vida de Carol Peixinho; Carol Peixinho tirou a última vida de Gabriela e se tornou o anjo da semana. Veja a comemoração:


 

FONTE: Notícias da TV/UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium