Quarta, 24 de julho de 2019
82991319220
Cidades

19/02/2019 às 13h16

154

Redacao

Teresina / PI

Sindicato consegue consignados para os servidores
Presidente Tita ameniza a situação dos servidores
Sindicato consegue consignados para os servidores
jpg

Diante da dificuldade que o servidor público de União dos Palmares está enfrentando pelo fato da Prefeitura estar descontando seus empréstimos consignados da Caixa, mas está atrasando o repasse para a Caixa e o servidor fica impossibilitado de realizar outro empréstimo com a mesma instituição, o presidente do Sintpmup, TITA, em reunião com a gerência do Banco do Brasil, agência de União dos Palmares,  conseguiu com que o referido banco aceite realizar o empréstimo consignado com os servidores da Prefeitura Municipal de União dos Palmares.


Essa alternativa ajuda minimizar as dificuldades financeiras dos servidores. Parabenizamos o Tita por mais essa luta em benefício do servidor público palmarino. ( Nicanor Filho).

FONTE: Blogapalavra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium