Quarta, 22 de maio de 2019
82991319220
Cidades

19/02/2019 às 20h13 - atualizada em 19/02/2019 às 20h19

153

Redacao

Teresina / PI

Vereador de União preocupado com açude
Vereador Netinho tem receio de estourar com as chuvas
Vereador de União preocupado com açude
jpg

O vereador Paulo Alves Cavalcanti Neto, Netinho, solicita da Defesa Civil, de União dos Palmares documentos que comprovem tecnicamente que o açude existente no alto da Serra da Laje, periferia de União dos Palmares, não corre nenhum risco de transbordar com a aproximação do período chuvoso e causar danos aos moradores da vizinhança, haja visto, tragédias existentes em diversas localidades do país.


A preocupação do vereador se dá pela existência de muitas moradias no entorno da Serra da Laje, na maioria de pessoas humildes, não teriam como se defender de imediato em caso de enchente do açude,  por isso e por precaução, o vereador solicita da Defesa Civil, com cópia o IMA em Maceió, laudos que garantam que o açude esteja seguro. ( Nicanor Filho).

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium