Sábado, 14 de dezembro de 2019
82991319220
Entretenimento

23/02/2019 às 17h41

185

Redacao

Teresina / PI

Não há crise para brincar o carnaval
No carnaval nem se lembra da crise.
Não há crise para brincar o carnaval
jpeg

Existe crise financeira que não permite ao homem honrar seus compromissos na data certa com o cartão de crédito, com a escola dos filhos. Não há dinheiro para uma viagem com a família, nem para ajudar nenhuma instituição e nenhuma pessoa que esteja pedindo.


Mas, para a fantasia e as roupas a serem usadas no carnaval, não existe crise. Se o trânsito está lento e o motorista demora 04 horas para chegar no local do frevo, se a cerveja aumentou de preço por conta da época e do calor não tem problema.


O que importa é pular, frevar ou sambar. O cidadão não está preocupado com o dia de amanhã, quer farrar, beber. São milhões em todo o país.


No Brasil é assim. O carnaval e o futebol têm muito valor e muito investimento. Outros projetos sociais, culturais e educacionais não tem a mesma dedicação. É o preço que pagamos por sermos um país com uma educação de nível muito baixo, qualidade muito inferior a outros países, embora o dinheiro que sai dos cofres do governo seja suficiente levantar quem já foi enterrado. (Nicanor Filho).

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium