25/02/2019 às 13h33
573
Profº Nicanor
União dos Palmares / AL
A nossa reportagem conversou hoje,25, como Sr. Enedino Gregório, presidente do Zumbi Esporte Clube de União dos Palmares para conversar sobre a venda do Zumbi EC para um empresário da cidade de PENEDO.
O Sr.Enedino nos informou que seu mandato de presidente terminou em novembro de 2018. O time está parado, sem participar de nenhuma competição. Existia um débito de R$ 8mil na Federação Alagoana de Futebol, referente as anuidades de 2018 e 2019, mais uma dívida trabalhista com valores aproximados de R$ 23.000,00.
O sr. Enedino informou a nossa reportagem que um empresário da cidade de Penedo assumiu todas as despesas na FAF e também a dívida trabalhista, fazendo um acordo com o ex-funcionário. Portanto, a partir deste fato, os direitos e deveres do Zumbi EC passaram para as mãos deste empresário, que ele informou não saber quem é.
Se o cidadão pretende colocar o time para disputar campeonatos e a sede dos jogos ser Penedo ou outra cidade, é assunto que só ele poderá decidir. Segundo Enedino, o Zumbi EC é uma empresa normal como qualquer outra, sujeita a troca de comandos e que agora ele (Enedino) não tem mais nenhum compromisso com o clube que representava União dos Palmares.
É fato que muita gente gostava de ver os jogos do Zumbi no Estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares, inclusive empresários e políticos, mas ajudar nas despesas, formando uma parceria com os grandes empresários e poder público da cidade, ninguém queria. Esse foi o resultado da omissão de uma sociedade que é mestra em não valorizar seus patrimônios. (Nicanor Filho).
Há 2 dias
Ator de 14 anos da série Netflix foi encontrado mortoHá 3 dias
Governo de Alagoas retoma projeto da barragem em União dos Palmares.Há 4 dias
Projeto de vereador proíbe entrar com capacete em estabelecimentos comerciais.Há 4 dias
Força Nacional vai garantir segurança de povos indígenas no MaranhãoHá 5 dias
Por conta de doping, Rússia é banida dos Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo