Quarta, 22 de maio de 2019
82991319220
Esportes

25/02/2019 às 13h33

363

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

O Zumbi EC foi vendido ?
Um empresário de Penedo assumiu as despesas do time.
O Zumbi EC foi vendido ?
jpeg

A nossa reportagem conversou hoje,25, como Sr. Enedino Gregório, presidente do Zumbi Esporte Clube de União dos Palmares para conversar sobre a venda do Zumbi EC para um empresário da cidade de PENEDO.


O Sr.Enedino nos informou que seu mandato de presidente terminou em novembro de 2018. O time está parado, sem participar de nenhuma competição. Existia um débito de R$ 8mil na Federação Alagoana de Futebol, referente as anuidades de 2018 e 2019, mais uma dívida trabalhista com valores aproximados de R$ 23.000,00.


O sr. Enedino informou a nossa reportagem que um empresário da cidade de Penedo assumiu todas as despesas na FAF e também a dívida trabalhista, fazendo um acordo com o ex-funcionário. Portanto, a partir deste fato, os direitos e deveres do Zumbi EC passaram para as mãos deste empresário, que ele informou não saber quem é.


Se o cidadão pretende colocar o time para disputar campeonatos e a sede dos jogos ser Penedo ou outra cidade, é assunto que só ele poderá decidir. Segundo Enedino, o Zumbi EC é uma empresa normal como qualquer outra, sujeita a troca de comandos e que agora ele (Enedino) não tem mais nenhum compromisso com o clube que representava União dos Palmares.


É fato que muita gente gostava de ver os jogos do Zumbi no Estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares, inclusive empresários e políticos, mas ajudar nas despesas, formando uma parceria com os grandes empresários e poder público da cidade, ninguém queria. Esse foi o resultado da omissão de uma sociedade que é mestra em não valorizar seus patrimônios. (Nicanor Filho).   

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium