domingo, 24 de março de 2019
82991319220
Entretenimento

27/02/2019 às 10h31

75

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Cleo Pires sempre ousada
Cleo Pires adora ser sensual.
Cleo Pires sempre ousada
jpeg

"A verdade é que eu tenho um fetiche por mim mesma", disse a atriz e cantora Cleo, 36, ao falar sobre a roupa que escolheu usar na Marquês de Sapucaí, há um ano, para assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.


O figurino em questão? Um abadá customizado que deixava à mostra seus seios tapados apenas por um par de adesivos em formato de coração. Para ela, a fantasia era de "musa do amor". Na época, a ideia virou febre entre famosas e anônimas. E a tendência é que, puxada pela recente escolha da cantora Anitta de usar a peça na gravação do clipe "Bola Rebola", em Salvador, a moda continue em alta nos bloquinhos e camarotes deste Carnaval.


"Eu imaginava que tivesse alguma repercussão porque mesmo no Carnaval, a não ser que você esteja desfilando por alguma escola de samba, como se isso fosse uma validação da atitude, a questão dos seios femininos ainda causa bastante estranhamento nas pessoas. Mas não esperava que tantas pessoas lindas fossem aderir aos adesivos nas próprias fantasias. Foi muito bacana ver esse movimento", disse Cleo ao F5.


"Eu adoro me preparar para esses momentos e buscar referências, gosto de inovar e este ano serão quatro 'looks' totalmente diferentes", afirma a atriz e cantora sobre as roupas que prometem (mais uma vez) "causar".

FONTE: Odia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium