Quarta, 22 de maio de 2019
82991319220
Polícia

03/03/2019 às 10h48 - atualizada em 03/03/2019 às 12h22

555

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

homem é morto a facadas na feira de União dos Palmares.Um marchante é suspeito.
Carnaval é uma rota de violência
homem é morto a facadas na feira de União dos Palmares.Um marchante é suspeito.
jpeg

Uma discussão em meio às festas de Momo e a feira que acontecia no bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, deixou um homem morto, na manhã deste domingo (3).


Segundo informações confirmadas pela supervisão do 2º Batalhão Militar (BPM), o suspeito foi identificado como Hítalo Galvão. Ele trabalha como marchante na cidade e teria atacado com um facão José Carlos dos Santos, que morreu antes da chegada do socorro.Uma mulher que estava na feira gravou um vídeo momentos depois da discussão, quando Hítalo ainda estava empunhando a arma branca.


Informações ainda não confirmadas pelas autoridades dão conta de que José Carlos seria funcionário do marchante. Hítalo é conhecido pelos moradores do bairro já ter concorrido ao cargo de vereador em União.


A polícia realiza buscas pela região mas até o momento ele permanece foragido. “Já fomos no endereço dele e na casa de parentes. Agora estamos ampliando as diligências”, explicou o supervisor do 2º BPM, que pediu para não ser identificado.


FONTE: TNH1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium