Quarta, 22 de maio de 2019
82991319220
Política

10/03/2019 às 00h19

83

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Justiça de Pernambuco autoriza pagamento de auxílio-alimentação retroativo a 2011 para desembargadores e juízes
Justiça autoriza pagar auxilio alimentação retroativo
Justiça de Pernambuco autoriza pagamento de auxílio-alimentação retroativo a 2011 para desembargadores e juízes
jpeg

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Alberto de Oliveira Melo, assina ato, publicado no Diário Oficial de hoje, autorizando o pagamento de auxílio-alimentação retroativo a 2011 para desembargadores e juízes. A decisão foi atendendo a um pedido da Associação de Magistrados de Pernambuco, que, por sua vez, se baseou em uma resolução do CNJ do mesmo ano, que valida o benefício. Os auxílios, ainda segundo o despacho, deverão ser pagos com correção monetária.


Em outro ato publicado no DO, o presidente do TJPE também autorizou o reajuste do auxílio-alimentação para desembargadores e juízes. O benefício passará a ser de R$ 1.561,80, com efeito retroativo ao mês de janeiro de 2019.

FONTE: Diariodocentrodomundo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium