Terça, 20 de agosto de 2019
82991319220
Polícia

06/04/2019 às 16h43

186

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Mulher de União morreu hoje a tarde no HGE
A jovem foi baleada no pescoço em União dos Palmares.
Mulher de União morreu hoje a tarde no HGE

Morreu no começo da tarde deste sábado (6), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, a jovem Ingrid Maria de Araújo Floriano, 20 anos. Ela estava internada desde a última terça-feira, após se baleada no pescoço. O principal suspeito do crime é o homem com que manteve um relacionamento e com quem havia acabado de reatar, na cidade de União dos Palmares.


A morte da jovem foi confirmada ao TNH1 pela assessoria de comunicação do HGE e por familiares da jovem, com quem a reportagem conversou por telefone. Segundo a assessoria do HGE, ela morreu em decorrência dos ferimentos causados pelo disparo.


Muito emocionada Ana Paula, mãe da jovem, confirmou a morte, mas não conseguiu dar mais detalhes a reportagem. O pai de Ingrid informou que o corpo dela será encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde seria necropsiado e liberado para sepultamento ainda hoje.


Ele informou que o corpo de Ingrid deverá ser sepultado, neste domingo, no cemitério da Cidade de Rio Largo, mas ainda não sabia informar horário de sepultamento.


O caso


Ingrid foi baleada na última terça-feira. O principal suspeito do crime é o homem com quem ela manteve um relacionamento e havia reatado há dois dias. Ele foi identificado inicialmente como Vinícius.


Após o crime, o próprio Vinícius teria levado a jovem para hospital São Vicente de Paula, em União dos Palmares. Ele fugiu após ela ser atendida por uma equipe do local.


Sobre a relação de Ingrid e Vinícius, a mãe dela contou à reportagem, na última quinta-feira, que a última separação do casal aconteceu porque ela foi agredida.


A polícia pede que qualquer informação que possam levar ao paradeiro de Vinícius seja passado pelo disque denúncia, no número 181.

FONTE: TNH1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium