Quinta, 22 de agosto de 2019
82991319220
Entretenimento

14/04/2019 às 20h16

96

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Myriam Rios: Roberto Carlos fez vasectomia
A separação se deu por conta da vasectomia
Myriam Rios: Roberto Carlos fez vasectomia
jpeg

Trinta anos após a separação, a atriz Myriam Rios (60) falou sobre motivo do fim do casamento de 12 anos com o cantor Roberto Carlos (77), em 1989. Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Na Lata, Myriam disse que desistiu por um fim no relacionamento ao saber que o cantor não poderia mais ser pai.


"Ele fez vasectomia e eu queria ter filhos. Eu soube. Ele não me falava, não contava, não queria me perder, não queria se separar. A gente se separou assim, eu amando, ele amando. Não separei porque não amava ele mais, não separei porque não aguentava mais ficar lá. Isso é uma coisa muito particular nossa", revelou Myrian, que é mãe de dois adolescentes. 


A atriz contou ainda que quis reatar o relacionamento pouco depois da separação, mas que Roberto ficou inseguro. "Ele já estava com a Maria Rita, morando com ela. Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da vida".

FONTE: Odia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium