Quarta, 19 de junho de 2019
82991319220
Educação

21/04/2019 às 18h21

101

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Professores de São José da Laje irão à Europa
Professores lajenses participarão de congresso em Portugal.
Professores de São José da Laje irão à Europa
jpeg

Os professores Ricardo Jorge Cavalcanti e Rosiene Bispo, representando a Secretaria da Educação de São José da Laje, levarão suas experiências de Formação Continuada de Professores para o II Seminário Internacional CAFTe - Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias Educativas, que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho de 2019, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) - Portugal.


O Seminário é organizado pela comunidade prática de investigação CAFTe, do Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da FPCEUP. O grupo – formado por investigadores de Portugal, Brasil, Angola e de Moçambique – elege como objeto de estudo a educação formal, com especial foco nas políticas de educação, na formação, na avaliação, nas práticas curriculares de diferentes níveis de ensino e nas tecnologias educativas nelas mobilizadas.


 A política de Formação Continuada de professores na Rede foi instituída em 2013, na gestão do atual prefeito Rodrigo Valença. De lá para cá, os dados têm se elevado, sendo conferida à Educação de São José da Laje como uma das de maior destaque nacionalmente. Para a Secretária Anna Paula Mendes: “A Educação tem sido uma das grandes frentes da gestão do prefeito Rodrigo, que tem dado apoio imensurável às nossas ações. Levar as experiências desenvolvidas na SMED ao Velho Mundo só endossa a condução comprometida de nossas ações. Estamos todos orgulhosos e gratos a todos os docentes que concebem as salas de aula como espaços valorativos do binômio ensino-aprendizagem.” Concluiu a Secretária da Educação.

FONTE: Cadaminuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium