Quarta, 24 de julho de 2019
82991319220
Cidades

29/04/2019 às 12h00

174

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Prefeitura de União dos Palmares inaugura feira-livre do conjunto Newton Pereira
A feira do Newton levará crescimento econômico ao bairro.
Prefeitura de União dos Palmares inaugura feira-livre do conjunto Newton Pereira
jpeg

Os moradores do conjunto habitacional Newton Pereira e das proximidades não vão precisar mais se deslocarem até o centro ou o bairro Roberto Correia de Araújo para comprar frutas, legumes, carnes, roupas, calçados e outros itens do dia a dia. Neste sábado, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, inaugurou a feira-livre da localidade. São 140 feirantes cadastrados comercializando os mais diversos produtos.


 


Segundo a secretária Neide Mitomari, a feira do Newton vai acontecer todos os finais de semana, sábado e domingo, e os feirantes passaram por capacitações prévias para ofertar aos clientes atendimento e produtos de qualidade. “Nesses capacitações, eles recebem dicas de atendimento, manuseio de alimentos, entre outras coisas importantes”, explica Neide.


 


Para Areski Freitas (Kil), prefeito do município, além da melhora na acessibilidade da comunidade e regiões vizinhas, a feira permite ais circulação da economia dentro do conjunto e traz maior desenvolvimento econômico para o comércio local. “Eles interagem com a comunidade e trazem seus produtos direto para os consumidores, movimentando a economia da cidade”, disse Kil.


 


 É fundamental que a gente possa garantir a força e a vitalidade do mercado informal para que ele também seja motivo de comemoração para a cidade e para esses homens e mulheres”.


 


“Nossa vida é sempre muito corrida, e a feira tem uma localização estratégica para nós”, disse um dos moradores do conjunto, reafirmando que a Prefeitura tem dado toda a assistência e direcionamento necessários para o sucesso da feira. 

FONTE: Secom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium