Quarta, 19 de junho de 2019
82991319220
Cidades

05/05/2019 às 19h32 - atualizada em 05/05/2019 às 19h46

133

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Prefeitura de União cortou árvores em situação de risco
Árvores muito altas ameaçam as residências do local.
Prefeitura de União cortou árvores em situação de risco
jpeg

No centro da cidade, na Rua Leão Veloso, ao lado da Caixa Econômica Federal, existiam algumas árvores muito altas e que levaram perigo aos moradores. Uma moradora se mudou com medo de uma possível queda da árvore com aproximadamente 17 metros de altura.


A Prefeitura de União dos Palmares, através das Secretarias de Meio Ambiente, da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas, com apoio do Corpo de Bombeiros e SMTT, interditou o trânsito na rua Leão Veloso e uma parte da Avenida Monsenhor Clóvis e cortou duas grandes árvores que preocupavam moradores e transeuntes da localidade.


O Secretário de Meio Ambiente, Afrânio Mendonça, acompanhado do sargento do Corpo de Bombeiros, acompanhou todo o trabalho de corte dos galhos e das árvores.


O serviço foi feito num finalzinho de tarde de domingo, (05.05) horário em que a maioria das pessoas estão apenas descansando. Mas, os valorosos servidores da prefeitura lá estavam trabalhando pela segurança da população. No alto da árvore, um funciuonário da prefeitura cortando os galhos sob os olhares de seus colegas.l Parabenizamos a todos.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium