Quinta, 22 de agosto de 2019
82991319220
Política

15/05/2019 às 17h28

75

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Na Câmara, ministro ironiza deputados.
Ministro irritou deputados na Câmara
Na Câmara, ministro ironiza deputados.
Imagem: Renato Costa/Estadão Conteúdo

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, irritou parlamentares hoje ao dizer, ironicamente, que eles não sabiam o que é ter uma carteira de trabalho assinada.


Weintraub participa de uma sessão no plenário da Câmara após convocação de deputados. Ele foi convocado pelos parlamentares a apresentar explicações sobre o congelamento de verbas na área da educação.


"Eu gostaria também de falar que eu fui bancário, carteira assinada, azulzinha, não sei se vocês conhecem", disse, ao que foi acompanhado de gritos de protesto dos deputados. "Trabalhei muito, pagava imposto sindical para valer. Trabalhei muito, recebi o ticketzinho", continuou,gesticulando para imitar o formato de um cartão com as mãos.

FONTE: Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium