Quarta, 19 de junho de 2019
82991319220
Política

24/05/2019 às 15h13

77

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Bolsonaro diz que Guedes 'não é obrigado a continuar como ministro'
Bolsonaro não quer nenhum ministro insatisfeito
Bolsonaro diz que Guedes 'não é obrigado a continuar como ministro'
Presidente Jair Bolsonaro Foto: Adriano Machado / Reuters

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que o ministro da Economia, Paulo Guedes, está "no direito dele" e não é obrigado a continuar no governo, depois de ele declarar que deixará o cargo  caso a reforma da Previdência apresentada pelo governo vice uma "reforminha". O comentário de Guedes ocorreu em entrevista publicada no site da revista Veja nesta sexta-feira.


— Ele tá (sic) no direito dele, ninguém é obrigado a continuar como ministro meu. Logicamente ele está vendo uma catástrofe. E é verdade, concordo com ele. Se nós não aprovarmos uma reforma realmente muito próxima da que nós enviamos para o Parlamento — declarou Bolsonaro, no Recife, após reunião com governadores do Nordeste e de Minas Gerais.


Bolsonaro aproveitou uma reunião com governadores do Nordeste, no Recife, para fazer um apelo pela aprovação da reforma da Previdência no Congresso.


O presidente afirmou ainda que Guedes "não é nenhum vidente, mas não precisa ser para entender que o Brasil vai viver um caos econômico sem a aprovação dessa reforma".

FONTE: Globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium