Quarta, 19 de junho de 2019
82991319220
Cidades

04/06/2019 às 19h01 - atualizada em 04/06/2019 às 19h07

258

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Prefeito de União saiu em defesa dos marchantes da cidade.
Prefeito trabalha para desapropriar uma área para o futuro matadouro.
Prefeito de União saiu em defesa dos marchantes da cidade.
jpeg

O prefeito de União dos Palmares, Areski de Freitas, ouviu os clamores dos vereadores em nome da população palmarina e diante dos problemas surgidos recentemente sobre o matadouro público de São José da Laje, o prefeito KIL informou ao presidente do Poder Legislativo, vereador Alan Elves (Elvinho) que em 60 dias deverá ter uma área desapropriada na região do Sitio Pirauá.


Após a desapropriação será elaborado o projeto do Matadouro e será levado ao Governador do Estado para que ele libere recursos para a construção do referido matadouro, que tem provocado muitas polêmicas nos últimos dias.


Com o fechamento do matadouro em São José da Laje, diversos boiadeiros estão transportando os animais para serem abatidos em Rio Largo e Satuba e isso provoca um aumento muito grande no preço final da carne.


Por estas razões, os vereadores agiram rápido na defesa dos marchantes, das fateiras e do comércio palmarino e o Prefeito Areski de Freitas, mostrou sensibilidade e rapidamente se colocou à disposição para resolver os problemas que afetam a população da cidade e evitar que ocorram mais prejuizos aos marchantes e aos consumidores.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium