Quarta, 11 de dezembro de 2019
82991319220
Cidades

07/06/2019 às 22h59 - atualizada em 08/06/2019 às 13h53

558

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Vereador de União denuncia abusos de BPRv
Vereador protesta a forma ameaçadora dos agentes de trânsito
Vereador de União denuncia abusos de BPRv
jpeg-arquivo-redação

O vereador Paulo Alves Cavalcanti Neto (Netinho), de União dos Palmares, reconhece a importância do trabalho do BPRv com relação a fiscalização e punição a condutores inabilitados e veículos irregularidades.


Mas, a forma truculenta, ameaçadora e desrespeitosa que estão usando em todas as abordagens, provocou uma reclamação de toda a sociedade palmarina e também de todos os vereadores da cidade.


Na sessão da última segunda-feira(03) o assunto foi motivo de protesto de todos os vereadores, em nome do povo palmarino.


O vereador Paulo Alves Cavalcanti Neto, informou ao deputado estadual Bruno Toledo sobre os excessos praticados pelos agentes do BPRv, na cidade de União dos Palmares, e o nobre deputado imediatamente encaminhou um ofício ao diretor do Detran, em Maceió, repassando o protesto e repúdio do povo de União sobre o acontecido, inclusive sobre o fato muito estranho dos veículos serem levados de caminhão para Maceió e também sobre o desrespeito dos agentes em relação à lei federal.


Assim, o deputado solicita uma reunião do diretor da entidade com os vereadores de União dos Palmares para discutir a conduta, a desobediência da lei e os motivos do reboque até a capital, quando União dos Palmares tem um quartel da PM e uma filial do Detran.


OBS- Postamos anteriormente o nome errado da instituição. O correto é o que consta agora BPRv. 

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium