Quarta, 19 de junho de 2019
82991319220
Polícia

13/06/2019 às 12h33

100

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Roubou moto, foi preso, em União dos Palmares
Após cometer assalto, homem é preso pela PRF na BR-104, em União
Roubou moto, foi preso, em União dos Palmares
O suspeito foi encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União de Palmares para procedimentos cabíveis — © PRF/AL

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) com uma motocicleta roubada na BR-104, no município de União dos Palmares. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta tinha sido roubada momentos antes da prisão.


A assessoria de comunicação da PRF informou que o homem estava em atitude suspeita e em alta velocidade quando os agentes resolveram ordenar a parada do veículo. Ao notar a aproximação dos policiais, o homem empreendeu fuga, até que perdeu o equilíbrio e caiu ao tentar realizar uma curva.


 Ao realizar consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada. Logo em seguida, o condutor confessou à equipe que no momento da abordagem havia acabado de roubar a Honda POP 110I, de cor vermelha, assim como também o celular da vítima, no município de São José da Laje.


O suspeito, que não teve a identificação informada, foi encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União de Palmares para procedimentos cabíveis, onde será indiciado por roubo e pelo crime de dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

FONTE: br104

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium