Quinta, 22 de agosto de 2019
82991319220
Política

14/06/2019 às 11h03

172

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Prefeito em maus lençóis
O Prefeito de Rio Largo vai responder por improbidade.
Prefeito em maus lençóis
jpeg-google

Esta é a segunda investigação aberta no Legislativo em 15 dias. A primeira foi aceita no último dia 30 de maio. O prefeito é acusado de improbidade administrativa.


Ontem, 13, a Câmara de Vereadores de Rio Largo aceitou as denúncias apresentadas por Helder Cavalcante de Moura contra Gilberto Gonçalves (PP). Durante sessão ordinária, os parlamentares aprovaram a criação de uma Comissão Processante (CP), para investigar entre outros supostos crimes, a aquisição de um imóvel em nome da sua filha menor de idade ( 14 anos), como ‘laranja’.


Esta é a segunda investigação aberta no Legislativo em 15 dias. A primeira foi aceita no último dia 30 de maio. O prefeito é acusado de improbidade administrativa.


Nesse segundo processo, o prefeito é acusado de crimes de responsabilidade e atos de improbidade administrativa, a partir de um dossiê com diversas denúncias que foi entregue aos vereadores não última terça-feira.


O primeiro processo contra Gilberto Gonçalves já está em andamento. A Comissão Especial Processante de Investigação (CEI) criada pela Câmara Municipal da cidade terá no mínimo 30 e no máximo 90 dias para apresentar suas conclusões.


Neste processo, Gilberto Gonçalves é acusado de utilizar viaturas oficiais da prefeitura, além de funcionários municipais, para transportar animais abatidos para a sua empresa particular.

FONTE: Gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium