Quarta, 24 de julho de 2019
82991319220
Política

16/06/2019 às 12h57

436

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

São José da Laje aposta numa mulher para a prefeitura
Segundo dados da Gazetaweb Ângela Vanessa é a candidata do atual prefeito
São José da Laje aposta numa mulher para a prefeitura
blogapalavra

Em convenção realizada ontem,15, em Maceió, o PP reelegeu o ex-senador Benedito de Lira como presidente estadual do PP em Alagoas.


Biu de Lira revelou na convenção os planos do partido em Alagoas. O objetivo é fortalecer o Progressistas em 2020, de olho em 2022.

Se conseguir aumentar o número de prefeitos e vereadores, como pretende Biu, o partido vai disputar as eleições majoritárias de 2022 mais forte.

Em outras palavras, terá candidatos a governador e senador. Além disso, o PP quer dobrar a bancada na Assembleia Legislativa de Alagoas e aumentar a representação na Câmara dos Deputados.

Além de Benedito de Lira, foram eleitos por aclamação na primeira vice-presidência o deputado federal Arthur Lira e na segunda vice-presidência, o deputado estadual Léo Loureiro.

Atualmente o PP tem uma bancada de 4 deputados estaduais (segunda maior da Assembleia Legislativa de Alagoas), um deputado federal e onze prefeitos (é o segundo maior número, atrás apenas do MDB).

Na reunião foi anunciada a filiação da secretária de Saúde de São José da Lage, Ângela Vanessa, que deverá ser a candidata a prefeita do município, com apoio do atual prefeito da cidade, Rodrigo Valença.

Lira avalia que o PP “sairá muito forte nas eleições municipais para chegar em 2022 em condições de lutar pela majoritária, fazendo uma bancada maior de federal e dobrando a de estadual”.

FONTE: Gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium