Segunda, 16 de setembro de 2019
82991319220
Economia

07/07/2019 às 20h42

488

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Costura gera empregos em União dos Palmares
Corte e costura já empregou muita gente
Costura gera empregos em União dos Palmares
jpeg

Costurar é uma arte que exige do artista muita atenção e muito amor no que está fazendo ou costura errado e perde todo o tecido e o tempo trabalhado.


Essa atenção, esse amor à costura é o ponto forte da professora Dorinha nas aulas de corte e costura, na Praça Santa Quitéria, centro de União dos Palmares.


Cortar e Costurar é o tema central dos cursos de corte e costura da professora Dorinha, esposa do vereador Dé Mototaxi, nas aulas dadas de graça, 03 vezes por semana. No sábado passado,06, foi a festa de confraternização pela formatura da 3ª turma.


Pelos depoimentos feitos uma boa parte das formandas já estão trabalhando com costuras, já estão formando carteira de clientes. Algumas delas já contrataram pessoas para trabalhar, gerando mais empregos na cidade. Algumas mulheres não precisam da costura para sobreviver, mas estudaram para adquirir conhecimentos e costurar para si mesmas.


Cresce a cada dia o número de mulheres, inclusive de cidades vizinhas, a procura de vagas para os cursos de corte e costura da professora Dorinha.


 

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium