Segunda, 16 de setembro de 2019
82991319220
Cidades

10/07/2019 às 16h21 - atualizada em 10/07/2019 às 16h28

161

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

São José da Laje paga 50% do 13º a todos os funcionários
São José da Laje com o caixa enxuto libera metade do 13º
São José da Laje paga 50% do 13º a todos os funcionários
arquivo/cadaminuto

São José da Laje, distante 100 km de Maceió, vive na atual gestão do prefeito Rodrigo Valença momentos de conquistas, dentre elas a valorização do servidor público municipal. Em seu segundo mandato, Rodrigo Valença, determinou, para esta quarta-feira, 10, o pagamento de  50% do 13º salário aos servidores efetivos, essa medida já tinha sido tomada em relação aos servidores da educação, no mês passado.


Administrada pelo jovem Rodrigo Valença, São José da Laje, é exemplo de boa administração e transparência, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, horando os compromissos e prestando conta com a população. E em mesmo as reformas nacionais, o prefeito tem uma gestão voltada para o desenvolvimento econômico e social, mantendo o equilíbrio nas contas públicas.


Pagar salário do servidor em dia é atribuição constitucional, mas creditar 50% do 13º terceiro  é compromisso para poucos prefeitos. Com essa medida o município de São José da Laje faz sua parte na busca da recuperação dos índices da economia, dando maior capacidade financeira aos servidores no meio do ano. Segundo o prefeito Rodrigo Valença, a antecipação só foi possível porque o município manteve uma reserva técnica de recursos, objetivando efetuar o pagamento desse benefício.


 


“Estamos fazendo obras de infraestrutura desde o início do ano, investindo na saúde dos lajenses, na educação, no lazer, entre outros setores, mas sempre sem descuidar do orçamento com o qual estamos trabalhando mantendo sempre em dia o pagamento de todos os funcionários efetivos, comissionados e contratados. Os funcionários são peças fundamentais para o andamento do município, e nós enquanto administração pública levamos a sério o trabalho de cada um. Isto nos orgulha e nos dá a certeza de que estamos trilhando o caminho certo na administração de São José da Laje”. Disse o prefeito Rodrigo Valença.

FONTE: cadaminuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium