Quarta, 11 de dezembro de 2019
82991319220
Polícia

21/07/2019 às 19h28

146

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Vereador preso por arma sem porte
O vereador já foi condenado por comprar gado com dinheiro da Câmara
Vereador preso por arma sem porte
jpeg-google

O vereador Manoel Messias dos Santos, do município de Igreja Nova, interior de Alagoas, foi preso na noite de ontem (20) no Povoado Perucaba, por possui, sem registro, uma arma de fogo em sua residência.


O político foi denunciado pelo próprio filho, que ligou para o Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, dizendo que pai espancava sua genitora, de identidade não revelada.

A PM foi até o local e descobriu, após ouvir as partes, que ocorria, na verdade, um desentendimento entre pai e filho, no entanto, logo que a situação foi contornada, o filho denunciou que Messias possuía uma arma de fogo.

O vereador confirmou a existência da arma na casa e entregou a polícia uma espingarda calibre 32. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado. Messias já possui uma condenação por utilizar dinheiro público para comprar gado.

FONTE: Alagoasweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium