Quinta, 22 de agosto de 2019
82991319220
Esportes

11/08/2019 às 18h34

32

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Rogério Ceni acertou com o Cruzeiro.
Ceni deixou o Fortaleza e acertou com o Cruzeiro.
Rogério Ceni acertou com o Cruzeiro.
arquivo-gazetaweb

Rogério Ceni não é mais o técnico do Fortaleza. O ex-goleiro e ídolo do São Paulo vai dirigir o Cruzeiro. O anúncio foi feito neste domingo, pelo próprio clube cearense em suas redes sociais. O time mineiro, que vai pagar a multa rescisória do treinador, confirmou o acerto horas depois.


Ceni não vai dirigir o Fortaleza nesta segunda-feira, diante do CSA, em Maceió, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Ceni vai substituir Mano Menezes, que foi demitido do Cruzeiro na quarta-feira, após a derrota para o Internacional por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão.


Eliminado na Copa Libertadores e em situação complicada na Copa do Brasil, o Cruzeiro está na zona de rebaixamento do Brasileiro, em 17.º lugar, com apenas dez pontos. Ceni deixa o Fortaleza em 14.º, com 13 pontos conquistados.

FONTE: gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium