Sexta, 13 de dezembro de 2019
82991319220
Saúde

10/09/2019 às 13h22

73

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Setembro amarelo em União, trabalho de orientação pscicossocial.
Objetivo é orientar contra os males da depressão e do suicídio.
Setembro amarelo em União, trabalho de orientação pscicossocial.
arquivo.folhaserrana

A campanha Setembro Amarelo segue com tudo em União dos Palmares! Nessa terça-feira (10), a Secretaria de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou a Blitz Amarela, com uma tenda na praça Antenor Uchôa, repleta de produções artesanais produzidas pelos pacientes do CAPS, sob a coordenação da senhora Aparecida Barros, trabalho que se estenderá pelo mês inteiro.


Além de despertar o lado artístico dos mesmos, as atividades ajudam na saúde mental e proporciona sorrisos em todo o grupo.


A Secretária de Saúde, Geany Vergeth, junto com a equipe do CAPS e pacientes, esteve na rua convidando a população para a estande e distribuindo panfletos informativos sobre a importância da prevenção ao suicídio.(Face)

FONTE: face

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium