Sexta, 22 de novembro de 2019
82991319220
Polícia

04/10/2019 às 10h11

120

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Procurador esfaqueia juíza na sede do TRF 3ª Região, na Avenida Paulista
Armado de faca procurador tentou matar a juiza
Procurador esfaqueia juíza na sede do TRF 3ª Região, na Avenida Paulista
google

 


 Um procurador da Fazenda foi preso ontem, quinta-feira (3) após esfaquear uma juíza na sede Tribunal Regional Federal da 3ª Região, na Avenida Paulista.


 Segundo informações iniciais da Polícia Federal, a juíza foi atacada entre 17h e 19h, teve cortes no pescoço, mas passa bem. O procurador foi levado para a sede da PF na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. A juíza deve prestar depoimento na PF.




Em nota, a Advocacia-Geral da União afirmou que "referente à prisão do procurador da Fazenda Nacional acusado de tentativa de homicídio contra juíza federal, o advogado-geral da União determinou a imediata abertura de sindicância investigativa no âmbito da instituição."


"A Advocacia-Geral da União lamenta o ocorrido, registra irrestrita solidariedade à magistrada e repudia todo e qualquer ato de violência", diz a nota.


 

FONTE: globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium