Quinta, 23 de janeiro de 2020
82991319220
Política

07/12/2019 às 14h09

131

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Vereador joga dinheiro para o alto, no sertão de Alagoas.
Indignado, vereador joga dinheiro no chão.
Vereador joga dinheiro para o alto, no sertão de Alagoas.
cadaminuto

Durante uma sessão realizada na Câmara Municipal de São Sebastião, Agreste alagoano, nesta sexta-feira (6), o vereador Vando da Cana Brava (PSL) jogou uma quantia de R$ 1 mil em dinheiro, no ar, no plenário da Casa. 


Um vídeo, gravado pelo canal de transmissão da Câmara, divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o vereador joga o dinheiro para cima e as cédulas caem no chão. Vando diz que o dinheiro é do “povo sofrido” de São Sebastião.


“Queria aqui senhor presidente, de uma forma carinhosa e respeitosa, dizer ao senhor: Está aqui os mil reais, a casa faça bom uso dele, que eu não preciso de nada que venha para poder ‘tá’ tirando o bocado da boca do povo. Que esse dinheiro é do povo sofrido de São Sebastião”, disse o vereador ao jogar o dinheiro para o alto.


Segundo informações de funcionários da Câmara, o fato aconteceu após Vando ter sido questionado, pelo presidente da Casa, sobre a prestação de contas.


Vando afirmou que só faria prestação de contas ao povo do município. Ele se mostra aborrecido com uma verba indenizatória destinada aos vereadores e faz questão de que sua fala seja filmada.


No vídeo, também é possível ouvir quando o vereador Eliron Curtinho (MDB), presidente da Câmara de São Sebastião, diz: “O senhor deposite na conta, não é assim não”.


Antes de deixar o plenário, Vando da Cana Brava retorna ao microfone e diz que não irá apanhar o dinheiro.


“Eu só quero dizer ao povo de São Sebastião que está comprovado ai na filmagem. Por mim, a zeladora pode fazer a limpeza e levar o dinheiro”, finaliza o vereador.

FONTE: Cadaminuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium