Sexta, 07 de agosto de 2020
82991319220
Polícia

08/12/2019 às 20h49

207

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Torcida briga, arranca cadeira, invade campo em partida de Cruzeiro e Palmeiras no Mineirão
Quebra-quebra no Mineirão com a derrota do Cruzeiro.
Torcida briga, arranca cadeira, invade campo em partida de Cruzeiro e Palmeiras no Mineirão
G1

Três suspeitos foram detidos e 32 pessoas foram atendidas no posto médico do estádio durante o jogo; este é o primeiro rebaixamento do Cruzeiro para a Série B em sua história.


O jogo entre Cruzeiro e Palmeiras no Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (8), foi encerrado após brigas, cadeiras atiradas em campo e bombas de gás e efeito moral. Trinta e duas pessoas foram atendidas no posto de médico ao longo do jogo dentro do Mineirão, em Belo Horizonte. Três suspeitos foram detidos.


A partida, que terminou com a derrota da Raposa por 2 a 0, marcou o rebaixamento do time para a Série B pela primeira vez em sua história.


O juiz chegou a parar o jogo por duas vezes e a partida foi encerrada antes dos 90 minutos. A Polícia Militar usou bombas de gás e de efeito moral para conter a quebradeira. Uma cadeira foi arremessada em campo.


 Pelo sistema de som, a Minas Arena, que administra o Mineirão, pedia que todos deixassem o estádio, inclusive jornalistas que faziam a cobertura do jogo.


O árbitro da partida e os jogadores dos dois times saíram rapidamente de campo por orientação da polícia.

FONTE: globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium