Segunda, 28 de setembro de 2020
82991319220
Polícia

18/01/2020 às 16h02

299

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Estuprador é esquartejado no meio da rua
Homem de 28 anos teria estuprado, matado e escondido corpo de criança de 10 anos no município de Fonte Boa, no Amazonas.
Estuprador é esquartejado no meio da rua
odia

Um homem de 28 anos preso por estuprar, matar e esconder o corpo de uma menina de 10 anos na cidade de Fonte Boa, no Amazonas, foi retirado da delegacia, morto e esquartejado no meio da rua nesta sexta-feira (18).


morte da menina Elcleciane Nascimento Duarte, que fazia bolos com o suspeito, Ronald Gomes, e a esposa dele, que não teve identidade revelada, abalou a cidade de 17 mil habitantes.


corpo da menina foi encontrado pela esposa de Ronald, que acionou a polícia. O homem confessou que ofereceu R$ 40 para ter relações sexuais com a menina, que se recusou e tentou fugir. Diante disso, ele estuprou a criança, a matou asfixiada e tentou esconder o corpo.


suspeito ficou sob custódia na 55ª DIP e seria encaminhado para Manaus, onde ficaria à disposição da Justiça. Na sexta-feira, porém, a população conseguiu invadir a delegacia, tirar o homem do local e matá-lo no meio da rua.


 Vídeos do momento em que o homem é morto foram divulgados nas redes sociais. Posteriormente, o corpo de Ronald foi esquartejado pela população.


 

FONTE: Odia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium