Quarta, 23 de janeiro de 2019
82991319220
Brasil

15/11/2018 às 11h01 - atualizada em 15/11/2018 às 11h22

61

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Governador ressalta importância de Marechal Deodoro durante cerimônia de proclamação
Governador desta importância da cidade de Marechal no processo político.
Governador ressalta importância de Marechal Deodoro durante cerimônia de proclamação
jpg

A manhã desta quinta-feira (15) foi marcada pela solenidade da Proclamação da República, ocasião em que Marechal Deodoro se tornou a capital de Alagoas. Durante a cerimônia, o governador em exercício, Luciano Barbosa, ressaltou a importância da região para o estado.


 Segundo Luciano, do ponto de vista político, “tudo começou em Marechal Deodoro”.


 "Não poderíamos deixar passar um momento como esse. Sempre temos notícias que não são tão boas e é preciso que os bons momentos sejam repercutidos. Temos grandes alagoanos como Marechal Deodoro, Floriano Peixoto, Graciliano Ramos, Jorge de Lima, entre tantos, e é importante que todos conheçam essas pessoas. Trazer a capital do estado para Marechal Deodoro é uma grande satisfação", destacou.


 Ainda de acordo com ele, a solenidade de transferência é uma homenagem ao alagoano Deodoro da Fonseca, que cumpriu uma grande tarefa ao povo brasileiro com a Proclamação da República.


 O prefeito de Marechal, Cláudio Cacau Filho, também estava presente na cerimônia, e afirmou ser um grande orgulho para a cidade poder se tornar sede do Governo de Alagoas no dia 15 de novembro.


 A programação conta com a assinatura do documento de transferência da sede do governo e desfile de bandas de fanfarra da cidade. Também haverá uma visita à casa que foi de Marechal Deodoro, onde hoje funciona um museu. 

FONTE: Cadaminuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium