Sexta, 21 de fevereiro de 2020
82991319220
Entretenimento

28/01/2020 às 10h02

272

Redacao

União dos Palmares / AL

Solange Almeida, a decepção em Santana do Mundaú.
A cantora mostrou sua antipatia ao povo de Mundaú.
Solange Almeida, a decepção em Santana do Mundaú.
google

A cantora fazia uma apresentação na Festa de Santa Ana, em Santana do Mundaú, com milhares de pessoas assistindo. Um fã pediu que ela cantasse uma de suas músicas antigas, que ele gostava muito. A cantora humilhou o rapaz e disse que quem mandava naquela porra é ela. O público começou vaiar a cantora, que decidiu encerrar o show mais cedo e foi embora. Já com o dinheiro na conta ela desrespeitou o povo da cidade e o prefeito que a contratou. Ao humilhar o rapaz e ir embora, ela humilhou e desrespeitou toda a sociedade presente inclusive ao prefeito da cidade.


 Aqui em União dos Palmares, anos atrás, o cantor Beto Barbosa deu uma de gostoso, fazendo um monte de exigências ou não sairia do camarim para cantar e o prefeito da época, Iran Menezes, entrou no camarim e mostrou ao cantor que na cidade tinha homem, que manda quem paga e fez o Beto Barbosa cantar até o fim do jeito que a prefeitura queria.


 

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium