Sábado, 26 de setembro de 2020
82991319220
Entretenimento

03/02/2020 às 19h53 - atualizada em 03/02/2020 às 19h55

597

Redacao

União dos Palmares / AL

Cleo Pires: As vezes estou à vontade com meu corpo.
Cleo não tem pudor e fala sobre sexo em qualquer momento.
Cleo Pires: As vezes estou à vontade com meu corpo.
google

Assim como nosso feed não dá conta de abordar todas as nossas facetas, Cleo tampouco se resume às fotos que posta no Instagram, onde é seguida por quase 13 milhões de pessoas. Sim, ela tem uma atitude sexy, não nega, mas não é apenas isso. "As pessoas não te levam a sério; ou porque posou para a Playboy [Cleo foi capa em 2010], ou porque posta foto sexy no Insta, como se uma coisa tivesse a ver com a outra."


Para que sua voz seja ouvida além do estereótipo, embora mantenha um contrato com a Globo, montou uma produtora independente para cuidar de suas produções musicais – entre elas, o clipe Queima, parceria com a funkeira Pocah, lançado no fim do ano passado – e do canal Cleo On Demand, do IGTV, onde publica séries de ficção com temática feminina e feminista (a primeira é sobre feminicídio). Este ano, protagoniza ainda dois filmes, o terror Terapia do Medo, dirigido por Roberto Moreira, em que vive duas irmãs gêmeas, e a comédia O Amor Dá Voltas (de Marcos Bernstein), ao lado de Juliana Didone.


Cleo está no comando da própria vida. Mas não pense que ela se considera poderosa e maravilhosa todos os dias. Seu pulo do gato, ou melhor, da gata, é conseguir fazer com que seus momentos de insegurança, erros e suas eventuais questões de imagem não a  paralisem. “Às vezes vou estar super à vontade com meu corpo, às vezes não. Faz parte do processo. Mas não vou deixar de viver nada por isso.”

FONTE: Revistaglamour-globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium