Sexta, 21 de fevereiro de 2020
82991319220
Entretenimento

07/02/2020 às 13h47

38

Redacao

União dos Palmares / AL

Regina Duarte assumi ou não?
Assumiu de direito mas não de fato.
Regina Duarte assumi ou não?
google

Regina Duarte ainda não assumiu a Secretaria Nacional de Cultura e já deve estar arrependida de ter aceitado o cargo. Como a atriz ainda não praticou nenhum ato no seu novo papel, o arrependimento que a toma de assalto é inspirado mais no medo das consequências do que no remorso pelo que ainda não fez. Antes que pudesse enfrentar os adversários da turma de Olavo de Carvalho, Regina descobriu que os seus aliados do meio artístico estão reunidos num grupo de amigos 100% feito de inimigos.


 O ator José de Abreu é o neo-inimigo mais tosco de Regina Duarte. Ele se vangloria de ter frequentado a intimidade da ex-amiga —"Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca..."—, e não se envergonha de dizer coisas como: "Fascista não tem sexo". Ou: "Vagina não transforma uma mulher em ser humano". Em matéria de perversão de gênero, não convém discutir com Zé de Abreu. Ele é um especialista. O fato de ter um órgão genital masculino não o impede de idolatrar um corrupto de terceira instância e enaltecer um partido que saqueou o Estado.


Regina Duarte encena o papel mais contraditório de sua carreira. Aceitou participar de um governo movido a guerra ideológica. E declara que deseja pacificar a classe artística e colocar a cultura do Brasil acima de ideologias e partidos. Deveria prestar atenção às palavras ditas por Bolsonaro em sua defesa. "Tem um ator aí batendo nela... E não vi ninguém, das feministas, essa esquerda festiva, falando nada". A receita do presidente para a nova auxiliar é que ela precisa ter "mais maldade".

FONTE: Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium