Segunda, 28 de setembro de 2020
82991319220
Economia

10/02/2020 às 19h52

296

Redacao

União dos Palmares / AL

Prefeitura de União anuncia instalação de indústria de laticínios.
A empresa Natville vai gerar novos empregos na cidade.
Prefeitura de União anuncia instalação de indústria de laticínios.
Direto da Secom

Ao unir esforços dos setores públicos e privados em prol do fortalecimento da economia local, é com muita alegria que a Prefeitura de União dos Palmares anuncia o início das operações da indústria de laticínios sergipana Natville no município, dentro das próximas semanas.


É a segunda maior indústria deste setor no Nordeste, produz em média 200 mil litros de leite por dia. Vai funcionar na antiga sede da Quaker (fábrica de toddynho) e gerar, inicialmente, cerca de 200 empregos diretos. Segundo Jane, proprietária, o número de empregos vai aumentar conforme houver aumento de produção.


 


Os benefícios serão inúmeros para nossa economia, envolvendo ainda os produtores locais e ofertando a eles capacitações, com empenho do município para melhorar as estradas e transformar nossa cidade em uma grande cadeia produtiva de leite em todo o estado de Alagoas. A ideia é de que, com a instalação da fábrica, o fornecimento de leite seja feito diretamente pelos pequenos produtores locais.


O prefeito Areski Freitas (Kil) celebra a conquista ao mesmo tempo que reconhece as articulações do Governo do Estado, através do empenho do Governador Renan Filho, para incentivar a vinda da Natville à União. “É uma pauta que sempre levo ao governador, e ele não só entendeu nossa preocupação com o desemprego alarmante em União dos Palmares, após o fechamento da Usina Laginha, como também não mediu esforços para promover incentivos fiscais que atraíssem empresas para nossa terra. Tenho certeza que a Natville chega para promover um grande mercado e muitas outras indústrias e empreendimentos virão em seguida”, afirma Kil.

FONTE: Direto da Secom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium