Sexta, 14 de dezembro de 2018
82991319220

23º

Min 20º Max 28º

Parcialmente nublado

Uniao Dos Palmares - AL

às 19:57
Polícia

03/12/2018 às 12h51

57

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Passageiro mata mototaxista a tiros no interior
Mototaxista assassinado pelo carona
Passageiro mata mototaxista a tiros no interior
jpg


Um jovem de 23 anos, que trabalhava como mototaxista clandestino na cidade de Arapiraca, foi morto a tiros na noite de domingo, dia 02, segundo as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, numa região afastada do Centro da cidade.

Identificado como John Rodrigues de Deus, a vítima atendeu um passageiro que pediu para ser levado até o bairro Alphaville, mas antes de chegar ao destino, foi executada com vários disparos de arma de fogo.

Apesar da chegada rápida de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o mototaxista morreu no local, atingido no abdômen e cabeça. Ele morreu antes de receber socorro.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria ou motivação da morte e deve iniciar hoje as investigações através da Delegacia da Homicídios de Arapiraca. O corpo da vítima foi recolhido para o IML após perícia do Instituto de Criminalística.



 



 


FONTE: Alagoasweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium