Sexta, 07 de agosto de 2020
82991319220
Entretenimento

28/07/2020 às 19h09 - atualizada em 28/07/2020 às 19h14

107

Redacao

União dos Palmares / AL

Morre Renato Barros, vocalista da banda "Renato e Seus Blues Caps"
O vocalista não resistiu a uma cirurgia
Morre Renato Barros, vocalista da banda
Renato Barros, líder do Renato e Seus Blue Caps - Foto: Reprodução/Instagram

Morreu, nesta terça-feira (28), o cantor Renato Barros, 76, vocalista da banda Renato e Seus Blues Caps. A notícia foi divulgada pelas filhas do cantor, que lamentaram a morte do pai através das redes sociais. 


Renato estava internado há 10 dias no Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde realizou uma cirurgia cardíaca e teve complicações pulmonares.


“O problema é saber o que fazer com a saudade... Agora definitivamente meu pai é uma estrela e eu tenho certeza que estará olhando sempre por mim, minha irmã e suas netas. Vai ser difícil acostumar ficar sem você pai. Mas Deus sabe de todas as coisas. Te amo muito, você foi o melhor pai do mundo”, escreveu Erika Barros, uma das filhas do cantor. 


Outra filha do cantor Renata Barros prestou homenagem ao pai no instagram. ''Meu papai foi brilhar no céu. Foi cantar suas lindas canções com seus solos de guitarra incomparáveis e inconfundíveis! Saudade que dilacera a alma! Meu amor e gratidão por você, pai. Te amo, te amo, te amo'', escreveu Renata Barros.


Lucinha Zanetti, autora do livro "Renato Barros: Um Mito, Uma Lenda", também lamentou: Renato Barros agora é uma estrela no céu! Nosso amado e muito querido cantor, compositor e guitarrista não suportou tanto sofrimento e descansou! Foi tocar sua guitarra no plano superior, onde está agora ao lado de seus pais e de sua amada esposa Lúcia Helena. Siga em paz Renato, seu fãs enlutados choram a sua partida!"

FONTE: Folhape

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium