Quarta, 21 de outubro de 2020
82991319220
Esportes

25/08/2020 às 16h30

56

Redacao

União dos Palmares / AL

Messi quer deixar o Barcelona.
O jogador Messi está de saída do Barcelona.
Messi quer deixar o Barcelona.
Imagem: Phil Noble/Reuters-uol

Lionel Messi está decidido a deixar o Barcelona nos próximos dias. Ao menos é o que informa a emissora argentina TyC Sports. A notícia cai como uma bomba em meio ao processo de renovação da equipe. De acordo com a reportagem da TyC, o camisa 10 enviou uma carta ao clube espanhol hoje com a solicitação, que acontece dias depois de uma conversa com o novo técnico da equipe, Ronald Koeman. A ESPN da Espanha diz que também recebeu a informação.


 O jogador, que está desde os 13 anos na Catalunha, pretende exercer a cláusula que o permite sair de graça após o término de cada temporada - neste ano, devido à paralisação por coronavírus, este prazo poderia ser prorrogado até o fim do mês. Caso a saída se confirme nos próximos dias, há dois favoritos para acertar com Messi: Inter de Milão e Manchester City.


O clube italiano foi o primeiro a se manifestar a respeito de uma possível contratação do argentino. Comandada por chineses, a Inter está elaborando um projeto de grandes proporções para ter o atual melhor jogador do mundo. Nas últimas semanas, inclusive, a imprensa europeia cravou que o pai de Messi comprou uma casa em uma região luxuosa de Milão, fato que aumentou os rumores.


 

FONTE: Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium