Quarta, 21 de outubro de 2020
82991319220
Educação

22/09/2020 às 22h59 - atualizada em 22/09/2020 às 23h20

133

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Se tem Veto, Não tem Voto.
Com vetos ao repasse dos recursos os professores não votam.
Se tem Veto, Não tem Voto.
Arquivo-Folha Serrana

Esse é o slogan de uma luta dos profissionais da educação contra o veto do Presidente Bolsonaro ao repasse dos recursos do Fundef conforme aprovado pelo Congresso Nacional. Os profissionais do Sul, Sudeste e Centro-Oeste receberam os recursos sem nenhum problema. Como o presidente mito não teve boa votação no Norte e Nordeste ele quer se vingar, vetando o repasse das verbas a que o pessoal tem direito.


Uma comissão de profissionais da educação de Alagoas vai se juntar a outras comissões representativas da classe e participarão de uma sessão especial do Congresso Nacional no final de setembro para votação da derrubada ou não do veto do presidente autoritário e perseguidor. A professora Meire (na foto com os vereadores Ricardo Praxedes,Tita e Cajú) com mais duas colegas irão representando a cidade de União dos Palmares e no referido evento.


 

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium