Terça, 18 de junho de 2019
82991319220
Polícia

09/12/2018 às 10h43

305

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Acidente com vítima fatal em Marechal Deodoro
Acidente na BR 424 deixa uma pessoa morta
Acidente com vítima fatal em Marechal Deodoro
jpg

Uma colisão frontal na rodovia BR-424, próximo ao Polo Industrial de Marechal Deodoro, deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas na manhã deste domingo (09). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local controlando o trânsito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate e o socorro das vítimas, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Informações repassadas por testemunhas dão conta que o condutor da Pajero, de cor preta e placas NMN-4009, estava retornando de uma festa realizada na cidade do Pilar nesse sábado. O condutor, ainda não identificado, teve ferimentos na cabeça e recebeu atendimento médico.


Já o outro veículo, uma Kombi, de cor branca, pertencente à uma transportadora de Rio Largo, o motorista - também não identificado - não resistiu aos ferimentos e morreu no local, preso às ferragens. Outros dois passageiros ficaram feridos e também receberam atendimento médico.


De acordo com a assessoria do CBM, Uma vítima, do sexo masculino, de aproximadamente 30 anos, teve fraturas nos membros inferiores. Outro ferido, de aproximadamente 51 anos, estava com fratura exposta na perna direita. Já a terceira pessoa foi levada por uma equipe do SAMU. Todos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

FONTE: Gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium