Terça, 18 de junho de 2019
82991319220
Cidades

14/12/2018 às 10h28 - atualizada em 14/12/2018 às 10h31

164

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

São José da Laje: Agentes de Saúde são contemplados com décimo quarto salário
Agentes de Saúde foram premiados em São José da Laje
São José da Laje: Agentes de Saúde são contemplados com décimo quarto salário
jpg

A Secretaria Municipal de Saúde realizou ontem, quinta-feira, 13, a confraternização dos Agentes Comunitários de Saúde, e na oportunidade a Secretária Ângela Vanessa anunciou o pagamento do 14º salário aos Agentes de Saúde efetivos, como também o pagamento do incentivo anual aos Agentes de Endemias. Cerca de 57 Agentes Comunitários de Saúde estão lotados em nove UBS-Unidade Básica de Saúde, garantindo assim 100% de cobertura no município.


No dia 10 de dezembro o Município de São José da Laje adiantou o 13º dos ACS, e como anunciado pela Secretária de Saúde Ângela Vanessa, o 14ª salário e o incentivo estarão nas contas dos servidores já nesta sexta-feira, 14.


O anúncio foi recebido com muita alegria por todos os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, que testemunham no dia a dia a valorização da categoria através das ações e apoio da gestão do prefeito Rodrigo Valença.


Representando o prefeito de São José da Laje, o Secretário Municipal de Relações Institucionais Paulo Roberto Neno, destacou a importância dos Agentes no cuidado da saúde dos lajenses. “Trago a todos o abraço do prefeito Rodrigo, gestor criterioso para com a saúde do nosso município, como também na valorização dos profissionais, pois parte do trabalho de cada agente o primeiro contato dos serviços de saúde para com a população. Hoje muitos municípios estão fazendo as contas para pagar os salários, e aqui estamos anunciando o pagamento do 14º salário, isso, é resultado do comprometimento e responsabilidade que o prefeito Rodrigo tem através da sua gestão.” Destacou Paulo Roberto Neno.


 O ano de 2018 foi de muitas conquistas para a saúde de são José da Laje, pontuou a Secretária Municipal de saúde. “Esse foi um ano onde avançamos positivamente e ultrapassamos metas, inauguramos e anunciamos a construção de novas UBS, ampliamos unidades de atendimento, aumentamos a nossa frota de ambulância e veículos da secretaria, adquirimos novos equipamentos para as UBS. E uma das nossas maiores prioridades, manter rigorosamente em dia o pagamento dos servidores. Nada disso seria possível se não fosse à transparência que cuidamos da máquina pública, a atenção que o prefeito Rodrigo tem com a saúde do nosso município, e assim, estamos fechando o ciclo de 2018 com nossas contas em dia e na a certeza que em 2019 teremos muito mais conquistas.” Afirmou Ângela Vanessa Secretária Municipal de Saúde.

FONTE: Cadaminuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium