Quarta, 23 de janeiro de 2019
82991319220
Entretenimento

15/12/2018 às 17h50 - atualizada em 15/12/2018 às 17h55

127

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

A dupla Jorge & Mateus está acabando.
Os cantores brigaram num show.
A dupla Jorge & Mateus está acabando.
jpg

A tensão entre a dupla Jorge e Mateus está cada dia maior e foi notada nos bastidores do Festival de Salvador, ocorrido no último domingo. O clima está tão pesado que a produção da dupla pensou em esquemas para diminuir o tempo em que eles passam juntos.


O jornal 'Extra' noticiou que o motivo do "climão" seria a divergência em relação à carreira. Enquanto Mateus quer desacelerar e diminuir o ritmo das apresentações, Jorge quer a agenda de shows lotada."A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro", disse um produtor.


Ainda segundo a reportagem, os dois não se falam mais e até pegam elevadores separados. Vale lembrar que os dois se desentenderam no palco, durante um show em Barretos, em agosto deste ano.

FONTE: Globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium